A WarnerMedia anunciou hoje (09) sua nova plataforma de streaming, batizada de HBO Max. O serviço tem previsão de lançamento durante a primavera de 2020 e operará a princípio em território americano. O catálogo contará inicialmente com cerca de 10 mil horas de conteúdo.

O serviço agregará todo conteúdo produzido pelo grupo e por suas marcas: HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM), CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, e Adult Swim, também todo o line-up da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC. A plataforma absorverá o conteúdo de outros serviços de streamings do grupo como o HBO Now, HBO GO, Crunchyroll e DC Universe.

Entre os títulos anunciados estão séries como “Friends”, “Um Maluco no Pedaço”, “Miracle Workes”, “Pretty Little Liars”, atrações da HBOcomo “Game of Thrones”, “Big Little Lies”, “Insecure” e “The Sopranos”, animações como “Teen Titans”, “Tom & Jerry”, “Os Jetsons” e “Looney Tunes”, franquias como “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”, filmes como “Liga da Justiça”, “Shazam!”, “Mulher Maravilha”, “Nasce uma Estrela”, “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, “Podres de Rico” entre outros.

Entre as atrações inéditas confirmadas estão as séries “Batwoman”, “Katy Keene”, série derivada de “Riverdale”; “Duna”, adaptação do livro de Brian Herbert e Kevin Anderson; “Tokyo Vice”, com Ansel Elgort; “The Flight Attendant” com Kaley Cuoco; “Love Life” com Anna Kendrick; “Station Eleven” e a animação inédita dos “Gremlins”.

O HBO Max ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.