“Máquina Mortífera” chega completa ao Globoplay

“Máquina Mortífera” chega completa ao Globoplay

A Globoplay disponibilizou em seu catálogo as três temporadas da série “Máquina Mortífera” (“Lethal Weapon”). Baseada na saga cinematográfica homônima, a série conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. A produção foi exibida de 2016 e 2019 e foi protagonizada por Clayne Crawford e Damon Wayans nas primeiras temporadas e Seann William Scott substituiu Crawford na terceira.

Magoado após a perda de sua jovem esposa e seu filho, ainda sem nascer, o ex-marinheiro e atual detetive, Martin Riggs (Clayne Crawford) muda-se à Califórnia para começar de novo no Departamento de Policia de Los Angeles. Ele faz dupla com Roger Murtaugh (Damon Wayans), quem volta ao trabalho logo após um quase fatal infarto. A tendência de Riggs de arriscar demais e colocar a cabeça direto na linha de fogo, imediatamente choca com a prudência de Murtaugh, com sua técnica de manual. Fica claro desde o momento que os dois se encontram que essa parceria está condenada.

Na terceira temporada, Wesley Cole (William Scott), um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime.

“Máquina Mortífera” já está disponível no Globoplay.

Postar um comentário

0 Comentários