Confira  as novidades de junho na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium a comédia brasileira sucesso "Minha Vida Em Marte", os filmes de terror "Halloween" e "A Primeira Noite de Crime", a aventura "Mentes Sombrias" e o filme de ação "No Olho do Furacão". Conheça outras estreias que chegam aos canais Telecine no mês.

A biografia da banda Planet Hemp, "Legalize Já - Amizade Nunca Morre" (03 de junho, às 22h) tem no elenco nomes como Renato Góes, Ícaro Silva e Ernesto Alterio. Skunk é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da policia, ele literalmente esbarra em Marcelo, um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Glenn Close, Christian Slater e Jonathan Pryce estrelam o drama "A Esposa". Joan Castleman é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo. Esse drama foi o que deixou a disputa do Oscar 2019 de Melhor Atriz imprevisível. Glenn Close, que interpreta o papel do título, alcançou sua sétima indicação ao prêmio.

Jason Clarke, Kate Mara e Ed Helms estão em "O Legado Kennedy" (12 de junho, às 22h). Em 1969, um acidente de carro envolvendo o senador Ted Kennedy vitimiza Mary Jo Kopechne, sua estrategista de campanha. Apesar disso, Ted comenta o ocorrido somente após o corpo ser encontrado, o que repercute negativamente e altera o rumo de sua vida política para sempre. "Uma Razão Para Vencer" (11 de junho, às 0h35) segue a equipe feminina de vôlei West High da cidade de Iowa e sua improvável corrida para o campeonato estadual sob a orientação de sua treinadora durona Kathy Bresnahan (Helen Hunt) após a morte de sua estrela, a jogadora Caroline "Line" Found. Com Helen Hunt e William Hurt no elenco.

No terror "Pedido de Amizade" (05 de junho, às 22h), a popular Laura rejeita a amizade de Marina numa rede social após a menina tornar-se obsessiva e cobrar mais atenção do que o normal. Após isso, Marina comete suicídio e a vida de Laura torna-se um inferno: eventos macabros começam a acontecer com pessoas ao seu redor e ela passa a ser suspeita. Em "Estranha Presença", a família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday, um respeitado médico da região, para atende-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Vincent Cassel é o pintor Paul Gauguin em "Gauguin - Viagem ao Taiti" (07 de junho, às 0h35). Ele está cansado do chamado mundo civilizado e de suas convenções políticas, morais e artísticas. Deixando sua esposa e filhos para três, ele se aventura sozinho no outro extremo do mundo, o Taiti, consumido com um desejo pela pureza original, e pronto para sacrificar tudo por sua busca. Lá conhece os Maoris e Tehura, sua musa, que inspirar· suas obras mais icônicas de arte.

Filmes não inéditos dos estúdios Sony e Warner

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas em "Mulher Maravilha" (28 de junho, às 22h). Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes. Com Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen no elenco.

Guy Ritchie traz às telas mais uma adaptação da lenda do Rei Arthur, "Rei Arthur - A Lenda da Espada" (07 de junho, às 22h). Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Jude Law, Astrid Bergès-Frisbey e Djimon Houson completam o elenco.

Rosario Dawson, Katherine Heigl e Geoff Stults estrelam o thriller "Paixão Obsessiva" (14 de junho, às 22h). O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Na comédia de ação e adaptação da série de TV, "CHIPS: O Filme" (21 de junho, às 22h) traz os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) com uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

No Telecine Pipoca

"Era Uma Vez Um Deadpool" (22 de junho, às 22h) é a versão sem censura do anti-herói da Marvel. Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo.

Na aventura infantil inédita "Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano” (18 de junho, às 22h), durante a maior feira de bruxos do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com Antonio Pedro, Fabiana Karla, Diogo Vilela, Suely Franco entre outros nomes no elenco.

Do pacote da Warner, tem a animação "Lego Scooby-Doo: O Golpe da Praia" (29 de junho, às 15h35), onde Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

No Telecine Cult

Nicolas Cage estrela o drama inédito "Mandy - Sede de Vingança" (15 de junho, às 22h). Em algum lugar no deserto primitivo perto das Montanhas das Sombras, no ano de 1983, Red Miller e sua esposa Mandy vivem uma vida tranquila. Depois que uma seita religiosa invade o local e mata o amor de sua vida, Red vive apenas por uma coisa: caçar esses maníacos e exigir vingança.

No drama francês “Meu Anjo” (03 de junho, às 22h), uma mulher mora sozinha com a filha de oito anos. Certa noite, após encontrar uma pessoa conhecida na boate que frequenta habitualmente, a mãe decide deixar a filha sozinha, entregue à própria sorte. O drama italiano "Minha Filha" (27 de junho, às 22h) segue Valéria, uma mulher alcoólatra que, no passado, cedeu a guarda da pequena Vittoria para Tina, uma mulher correta que sempre viveu conforme as regras. De repente, Valéria retorna querendo estreitar os laços com a filha, deixando o clima tenso.

Na comédia dramática japonesa "Lámen Shop" (13 de junho, às 22h), Masato é um jovem chef de lámen que, cheio de dúvidas sobre a morte de seus pais e seu passado, decide embarcar em uma jornada gastronômica em Singapura. Lá, ele descobre muito além de apenas deliciosos pratos.

Outras estreias

No Telecine Action estreia a ação "O Escorpião Rei 5 - O Livro das Almas" (07 de junho, às 22h), o Rei Escorpião se junta a uma guerreira chamada Tala, que é irmã do rei núbio. Juntos, eles procuram por uma relíquia lendária conhecida como O Livro das Almas, que lhes permitirá pôr fim a um senhor da guerra do mal.

O Telecine Touchtraz o drama "Popular e Perigosa" (05 de junho, às 20h20), o aparente suicídio de uma professora faz com que Julie seja contratada para substituí-la no fim do período letivo de uma escola. Sua filha Miya, também recém-chegada, faz amizade com a perigosa Amy, a aluna mais popular do colégio e que está disposta a arriscar vidas para ser a rainha do baile.

No Telecine Fun, tem a animação "Batman Vs. Duas-Caras" (02 de junho, às 14h55), Batman e Robin voltam a proteger a cidade após um experimento que buscava expulsar o mal dos criminosos de Gotham dar errado. No processo, o ex-advogado do distrito de Gotham, Harvey Dent, tem parte do rosto queimado por um ácido, transformando-se no vilão Duas-Caras.

Outra animação do pacote da Warner que chega ao Telecine traz "Os Jetsons e as Super-estrelas do WWE" (26 de junho, às 20h25), George descobre o lutador Big Show, congelado há 100 anos e que agora decide conquistar o mundo ao descobrir que no futuro a luta livre é praticada por robôs.