Junho: "Creed" e "Cidades De Papel" estreiam no Megapix

Junho: "Creed" e "Cidades De Papel" estreiam no Megapix

Confira as novidades do Megapix. Conheça os destaques da “Sessão Megapix”para o mês de junho na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Estreiam o drama adolescente "Cidades de Papel", o drama "Creed: Nascido Para Lutar", a comédia “A Espiã Que Sabia de Menos” e o terror "Uma Noite de Crime".

Baseado na obra de John Green, "Cidades de Papel" (28 de junho, às 22h30), Quentin tem uma paixão platônica por sua vizinha, Margot, que invade o seu quarto propondo um plano de vingança contra o seu ex-namorado. Depois de uma noite de aventura, Margot desaparece, mas deixa pistas para Quentin descobrir o seu paradeiro. Com Nat Wolff e Cara Delevingne no elenco.

"Creed: Nascido Para Lutar" (21 de junho, às 22h30) acompanha Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador. No elenco Michael B. Jordan e Sylvester Stallone.

Em "Uma Noite de Crime" (07 de junho, às 22h30), nos Estados Unidos, uma lei permite toda e qualquer atividade ilegal por 12 horas. Nesta noite de crime, conhecida como A Purificação, a família de James Sandin, que vive dos lucros das vendas de equipamentos de segurança domiciliar, tenta sobreviver ao ser encurralada em sua própria casa. Com Ethan Hawke.

Melissa McCarthy é Susan Cooper, uma despretensiosa analista de base da CIA e uma heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência em "A Espiã Que Sabia de Menos" (14 de junho, às 22h30). Mas quando seu parceiro sai da jogada e outro agente fica comprometido, Susan decide se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Com Jason Statham, Jude Law, Rose Byrne e Morena Baccarin no elenco.

Postar um comentário

0 Comentários