Nova temporada de "Oficina do Barulho" segue negócio fundado por profissionais demitidos

Nova temporada de "Oficina do Barulho" segue negócio fundado por profissionais demitidos

A Gas Monkey, a oficina de restauração de veículos fundada por Richard Rawlings, tem dissidentes que decidiram se insurgir contra o mestre de temperamento difícil: depois de demitidos, eles resolveram virar concorrentes à altura para a Gas Monkey. A partir de sexta-feira (17), o Discovery Turbo acompanha essa história de rivalidade – disputada carro a carro, restauração a restauração –, com a estreia da nova temporada de "Oficina do Barulho".

São episódios de uma hora que acompanham os trabalhos desenvolvidos pelo quinteto liderado por Tom Smith, ex-funcionário da Gas Monkey, na Fired Up Garage, a oficina fundada por ele junto a colegas que também saíram da antiga casa. Nessa empresa dissidente, a missão é oferecer ao mercado um serviço de excelência, provando que a Fired Up pode concorrer com a Gas Monkey de igual para igual na restauração de carros antigos ao estilo hot rod. Começando um negócio do zero, os cinco precisaram de esforços redobrados para criar e manter uma boa reputação.

As tarefas são todas divididas e cada um exerce uma função diferente: Tom e Josh são mecânicos; Thomas fica responsável pela negociação de carros e peças; Rodney é ferreiro e funileiro; e Klump é o pintor. Entre conflitos, finanças apertadas e questões de honra, os integrantes seguem o plano de emancipação que tem, também, um tantinho de vingança.

A 3ª temporada de "Oficina do Barulho" estreia dia 17 de maio, às 19h45 no Discovery Turbo.

Postar um comentário

0 Comentários