Nova temporada de "Mergulhados no Pântano" chega ao canal History

Nova temporada de "Mergulhados no Pântano" chega ao canal History

"Mergulhados no Pântano" acompanha o período de caça aos crocodilos no sul dos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Louisiana. A série retorna ao History em sua nona temporada. Porém, desta vez, os destemidos caçadores enfrentam um problema econômico que ameaça sua atividade.

Na Louisiana, a captura e a caça de crocodilos são rigorosamente regulamentadas: um programa de administração de répteis determina medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. Ou seja, só é permitido aos caçadores exercer sua atividade durante 30 dias do ano e, ainda assim, em alguns pântanos e águas costeiras do rio Atchafalaya.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Além deles, os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgar; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.

Na nova temporada, a indústria da caça aos crocodilos está a ponto de um colapso, devido a questões econômicas e preços muitos baixos. E Troy convoca uma reunião com os patriarcas das principais famílias do pântano, RJ Molinere, Daniel Edgar e Bruce Mitchell. Juntos, eles decidem formar o Cajun Cartel, e, pela primeira vez, colocam as diferenças de lado para trabalhar como um time, e lutar para manter seu mercado vivo.

A 9ª temporada de "Mergulhados no Pântano" estreia dia 04 de maio, às 20h40 no canal History.

Postar um comentário

0 Comentários