Nova série italiana do Globoplay acompanha ação de agentes contra a máfia

Nova série italiana do Globoplay acompanha ação de agentes contra a máfia

Hoje (16), o Globoplay disponibilizou a primeira temporada da série italiana "O Cerco" ("Sotto copertura"/"The Boss Hunt"). A produção acompanha os agentes da unidade anti-máfia de Nápoles, que sabem que a missão contra os chefões da região parece impossível, mas eles estão dispostos a pagar um preço alto e não vão descansar até conseguir.

"O Cerco" é inspirado em fatos reais das operações em 2010 e 2011, realizadas por uma unidade anti-mafia organizada em Nápoles, que trouxe para a captura dos chefes da máfia napolitana Antonio Iovine e Michele Zagaria, que se esconderam, respectivamente, por 14 e 16 anos nos arredores da cidade.

As investigações foram realizadas por uma pequena equipe com poucos recursos, lideradas por Michele Romano. Os agentes Arturo, Salvo, Rosanna, Carlo, Francesco e Laura estão comprometidos com a missão investigativa que todos consideram impossível. Eles estão dispostos a pagar um preço muito alto para ter sucesso, colocando em risco tanto suas próprias vidas quanto as de seus entes queridos.

Os 12 episódios de "O Cerco" já estão disponíveis no Globoplay.

Postar um comentário

0 Comentários