Junho: "Minha Vida em Marte" e filmes de terror estreiam no Telecine

Junho: "Minha Vida em Marte" e filmes de terror estreiam no Telecine

Novidades de junho da Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium, a comédia brasileira sucesso "Minha Vida Em Marte", os filmes de terror "Halloween" e "A Primeira Noite de Crime", a aventura "Mentes Sombrias" e o filme de ação "No Olho do Furacão".

Mônica Martelli e Paulo Gustavo estrelam "Minha Vida Em Marte" (dia 22 de junho, às 22h). Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

A releitura do clássico do terror "Halloween" estreia dia 29 de junho, às 22h. Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada. Com Jamie Lee Curtis.

Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de um por cento para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada em "A Primeira Noite De Crime" (dia 08 de junho, às 22h). A ideia logo explode em toda a nação quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados.

Na adaptação do livro homônimo, "Mentes Sombrias" (dia 15 de junho, às 22h), em um mundo apocalíptico, crianças e adolescentes morrem e os que sobrevivem desenvolvem poderes extraordinários. Temendo o alcance desses jovens, adultos os enviam para campos de estudo, separando-os de seus pais. Ruby, uma das mais poderosas, lidera um grupo disposto a lutar por uma vida melhor.

Ladrões planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano em "No Olho do Furacão"(dia 1º de junho, às 22h). No mesmo dia do assalto, um furacão de categoria máxima está previsto chegar à cidade. A população deixa o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.

Postar um comentário

0 Comentários