Ivan Moré não apresentou a edição desta sexta-feira (31) do “Globo Esporte SP", que seria a sua despedida do programa esportivo. Conforme noticiado pelo NaTelinha, a Globo promoveu uma nova dança das cadeiras e após quase quatro anos, ele entregará o posto para Felipe Andreoli.

Criou-se a expectativa de que Ivan Moré estivesse à frente da atração hoje para passar o bastão ao novo apresentador e dar adeus ao público. Entretanto, isso não aconteceu e o "GE" foi apresentado interinamente por Felipe Diniz, que no final apenas anunciou que Andreoli assumirá o esportivo já neste sábado (01).

A partir de agora o antigo titular voltara às reportagens na Globo. Último programa foi na quarta O tom de despedida começou na edição da última quarta (29), quando Caio Ribeiro antecipou o adeus, já que não veria mais o amigo até sua saída. "Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!", iniciou Ivan.

"Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no 'Globo Esporte', para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui [Globo Esporte] e 'Esporte Espetacular' também", afirmou Caio. "Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial", acrescentou. "Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!", brincou Moré, visivelmente emocionado.