Investigação Discovery revive casos que mobilizaram opinião pública em "Investigação Criminal - Top Cases"

Investigação Discovery revive casos que mobilizaram opinião pública em "Investigação Criminal - Top Cases"

A partir do domingo, 12 de maio, às 23h05, o Investigação Discovery revisita casos de grande repercussão que comoveram o Brasil com a produção local INVESTIGAÇÃO CRIMINAL – TOP CASES.

Em dez episódios semanais e com duração de uma hora cada, a série revive em detalhes os trabalhos de investigação em casos de homicídios. Fazem parte da produção crimes que mobilizaram a opinião pública e exigiram grandes esforços de detetives, delegados e promotores para que os respectivos perpetradores encontrassem a justiça.

São dez casos, um por episódio, cujos bastidores são revelados a partir de entrevistas exclusivas com pessoas que neles trabalharam direta e indiretamente – como policiais, promotores e jornalistas –, além de pessoas próximas às vítimas.

Entre as investigações reconstituídas na série estão os assassinatos da adolescente Eloá Cristina Pereira Pimentel e da advogada Mércia Nakashima. Arquivos que fizeram parte do inquérito, da estratégia de acusação e da cobertura jornalística completam o panorama oferecido pela produção local assinada pela Medialand.

Postar um comentário

0 Comentários