Felipe Andreoli será o novo apresentador do "Globo Esporte SP", no lugar de Ivan Moré.

Felipe Andreoli será o novo apresentador do "Globo Esporte SP", no lugar de Ivan Moré.

Desde 2015 na função, assumindo lugar de Tiago Leifert, Moré renovou seu contrato com a emissora recentemente e segundou apurou o NaTelinha, voltará para a reportagem.

A decisão já está tomada e Andreoli deixará o "Esporte Espetacular" para a nova missão. Há quatro anos, Ivan fez o mesmo caminho.

Felipe estava no esportivo dominical desde 2017. Formou dupla com Fernanda Gentil e, desde o final do ano passado, estava com Bárbara Coelho. Com essa movimentação, uma dança de cadeiras foi formada. No lugar de Andreoli no "EE", entrará Lucas Gutierrez, que estava no SporTV e atualmente apresentava o programa diário "Fala Muito".

 Procurada, a Globo confirmou as informações. As mudanças acontecerão em junho.

Ex-"CQC", Felipe Andreoli chegou na Globo em 2014, começando pelo SporTV, onde participou do programa "Extra Ordinários". Na mesma época, também integrou o elenco do "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo.
Em março de 2017, assumiu o "Esporte Espetacular" no lugar de Flávio Canto, onde estava desde então.

Lucas Gutierrez começou no Grupo Globo em 2006, como estagiário. Efetivado, participou de vários programa do SporTV, como "Tá na Área", "É Gol" e "Madruga SporTV", entre outros.

Com estilo despojado e bem-humorado, assumiu recentemente o "Fala Muito", nas tardes do canal esportivo.

Agora chamado para o "Esporte Espetacular", Gutierrez irá acumular os dois programas.

Postar um comentário

0 Comentários