Neste domingo, 12 de maio, à meia-noite – na virada de domingo para segunda-feira –, VEEP, série original HBO, chega ao fim. A comédia protagonizada pela atriz Julia Louis-Dreyfus, acompanhou a carreira política de Selina Meyer. No último episódio, a disputa da personagem para ser candidata alcança o auge e a corrida presidencial se aproxima de um final histórico.

Após sete temporadas, a premiada produção com sátira política e social, que abordou temas relevantes da atualidade por meio de um humor ácido, será concluída.

O elenco da série inclui o ganhador de dois prêmios Emmy® Tony Hale como Gary, o dedicado assistente pessoal de Selina; a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky como Amy, seu braço direito; o indicado ao Emmy® Matt Walsh como Mike, seu ex-porta-voz; Reid Scott como o superambicioso Dan; Timothy C. Simons como Jonah Ryan, que agora é deputado; Kevin Dunn como Ben, o chefe de campanha; o indicado ao Emmy® Gary Cole como o analista Kent; Sam Richardson como Richard, um modesto integrante da equipe; e Sarah Sutherland como Catherine, a filha de Selina.

VEEP é uma criação de Armando Iannucci e tem produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck.

Todas as temporadas de VEEP estão disponíveis na HBO GO.