Casos de Família" completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha

Casos de Família" completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha

Clássico das tardes do SBT e vice-líder de audiência, o “Casos de Família” completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta semana. O programa de quarta-feira (08) será especial e trará o tema “10 anos dando a cara contra a violência, preconceito e abandono”.

Christina recebe homenagens de Celso Portiolli, Carlos Alberto, Eliana, Danilo Gentili, Ratinho, elenco do Fofocalizando, Marcão do Povo, Maisa, entre outros. A apresentadora também será coroada por Rosana Star e Daniela Santos como a “Rainha das Trans 2019”.

A atração contará cinco histórias, sendo duas de mulheres que eram constantemente agredidas pelos ex-maridos. Ao lado de suas famílias, elas relatam as agressões físicas e verbais que derrubaram sua autoestima, passando por uma incrível transformação que promete melhorar a confiança das participantes. No terceiro caso do dia, Christina apresenta o resultado de um exame de DNA solicitado por um ex-casal de namorados.

O programa também traz o caso de uma Drag Queen que se apresentará montada para a mãe pela primeira vez e agitará a plateia com sua performance. Fechando a tarde, a atração exibe um exame de gravidez, contando a história de um casal que torce por essa possibilidade e desafia familiares que os julgam irresponsáveis por desejarem ter mais um filho.

O ‘Casos de Família’ vai ao ar de segunda a sexta, 16h, logo após o ‘Fofocalizando’, no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários