Band estreia na TV aberta reality sobre fotografia do Arte1

Band estreia na TV aberta reality sobre fotografia do Arte1

A partir deste sábado (11), a Band leva ao ar em sua programação de São Paulo a primeira temporada do programa "Arte na Fotografia". Já exibido no canal Arte1, do Grupo Bandeirantes, o primeiro reality show sobre fotografia no Brasil estreia na TV aberta e promete atrair, com dicas práticas e lições primorosas, o universo cada vez maior de pessoas interessadas em fotografar.

Coprodução do canal Arte1 com a CineGroup, o programa é apresentado pela atriz e cantora Thalma de Freitas e desafia seis jovens fotógrafos amadores a criarem trabalhos autorais. Participam da primeira temporada os fotógrafos Camila Kinker, Daniela Ometto, Luan Batista, Rafael Aguiar, Yve Louise e Julio Cesar.

Ao longo de oito episódios, os participantes competem em provas de diferentes estilos e tema, entre eles, fotojornalismo, moda, dança e esporte. Ao final de cada dia, eles são avaliados pelos mentores Eder Chiodetto - um dos principais curadores de fotografia do país - e Cláudio Feijó - responsável pela formação de centenas de fotógrafos brasileiros nas últimas décadas.

Especialistas e grandes nomes da fotografia nacional como Gal Oppido, Willian Aguiar, Bob Wolfenson e Zé Takahashi também se unem aos jurados para comentar o trabalho dos competidores.

"Arte na Fotografia" estreia dia 11 de maio e será exibido aos sábados, às 11h, na programação da Band em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários