Após o lançamento em diversos países da Europa em 2017 e 2018, o grupo [b]Viacom[/b] lança no Brasil o serviço de [i]streaming[/i], [b]Paramount+[/b]. A plataforma não terá custo adicional aos assinantes e contará com mais de 2 mil títulos das marcas do grupo, tais como [b]MTV, Comedy Central, Nickelodeon[/b] e [b]Paramount Channel[/b], além de um catálogo com mais de 150 filmes.

Entre os destaques do catálogo estão atrações do [b]Paramount Channel[/b], incluindo a estreia da terceira temporada de [b]"The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia"[/b], e suas duas primeiras temporadas e série de drama [b]"Yellowstone",[/b] protagonizada por Kevin Costner que deve chegar ao Brasil no segundo semestre. Da [b]MTV[/b] terá [b]"Acapulco Shore", "Adotada", "Catfish", "Copa do Caos", "Are You The One?"[/b], dentre outros.

[b]"A Culpa é do Cabral"[/b] do [b]Comedy Central[/b] e atrações infantis da [b]Nickelodeon[/b] também estarão presentes como [b]"Bob Esponja", "As Tartarugas Ninja", "Hey, Arnold!", "Os Padrinhos Mágicos", "Big Time Rush"[/b] e [b]"iCarly"[/b].

No catálogo de filmes estarão disponíveis filmes de catálogo tais como [b]"Homem Aranha", "S.W.A.T", "Jerry Maguire - A Grande Virada", "Pixels", "Professor Peso Pesado", "O Lado Bom da Vida", "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas", "Plano B", "Linha de Ação", "Um Bom Partido", "Sete Dias com Marylin", "Blue Jasmine"[/b] dentre outros.

O serviço estará disponível inicialmente para os assinantes da [b]NET[/b] e [b]Claro[/b] a partir de [b]1º de maio[/b] e, em breve, para o restante dos países da região por meio da [b]Claro Video[/b] e em outros provedores de TV paga, internet e celular.