“Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou”, a série criada e estrelada por Monica Martelli, ganha uma quarta temporada no GNT. Depois de tantas idas e vindas, nem sempre fica fácil acompanhar os muitos encontros e desencontros vividos pela Fernanda, personagem da Mônica Martelli.

Sucesso no teatro e nos cinemas, a série é um desdobramento das histórias de uma organizadora de casamentos recém separada que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. Nas primeiras temporadas, ela tem como confidentes seus sócios e melhores amigos: um homossexual que é casado e uma jovem.

Dessa vez, Fernanda, durante seu aniversário de 46 anos, se dá conta que o tempo está passando e nada de novo acontece em sua vida. Além disso, Aníbal (Luís Salém), seu sócio e melhor amigo, decide se mudar e, então, sair da sociedade na produtora de eventos. Essa temporada aborda - como tema principal - o tempo e seus impactos na vida de uma mulher de quase meia idade, sedenta por novas descobertas e sem medo de vivê-las.

A 4ª temporada de “Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou” estreia dia 10 de abril, às 23h no GNT.