O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 8 de abril, segunda-feira, às 23h, a série italiana “Romance Familiar”. Com seis episódios, a produção conta a história da família Liège, que sempre comandou a economia e a vida social da cidade de Livorno.

Todos os negócios - contratos de construção naval, petróleo, um pouco de tudo - são geridos pelo chefe da família, Gian Pietro Liège (Giancarlo Giannini), que se tornou viúvo de sua primeira esposa e se casou novamente com a descontrolada Natalia, ex-babá da filha (Anita Kravos). No entanto, Gian Pietro é diagnosticado com uma doença incurável e degenerativa que o leva a tentar recuperar seu relacionamento com a filha Emma (Vittoria Puccini), que fugiu de casa aos 18 anos, depois de engravidar.

Ela se casou com o marinheiro Agostino Pagnotta (Guido Caprino), com quem reconstruiu uma vida longe de seus parentes, amigos e de seu ex-namorado, Giorgio (Andrea Bosca). Agora, sua filha adolescente, a clarinetista Micol, está grávida de seu professor.