Após seis anos ao lado de Wagner Montes no "Balanço Geral Rio", a repórter Luciana Picorelli assinou contrato com a Band para apresentar um programa aos domingos no Rio de Janeiro.

Ela, que também é atriz, comandará o "Sem Edição com Luciana Picorelli na faixa das 10h a partir de 12 de maio, Dia das Mães.

Carioca de São João de Meriti, Picorelli já vendeu cachorro quente na adolescência para ajudar a família, foi telefonista de uma empresa de segurança, dançaria do Grupo Molejo e atriz por quatro anos do programa “Zorra Total”. No "Balanço Geral", fazia reportagens e interagia com Wagner Montes, que faleceu no dia 26 de janeiro.

 O "Sem Edição com Luciana Picorelli" será um programa de entretenimento que abordará denúncias sobre os problemas da cidade, contará com uma terapeuta de casais que ajudará os telespectadores com dúvidas sentimentais e também muita música.

“Eu tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus porque não acho que eu mereço tanto. Fazer o que você mais gosta é um combustível diário. Ainda mais num país que temos em média 14 milhões de desemprego. Já sou uma vitoriosa", comemorou Picorelli.

E contou que seu primeiro programa será dedicado a Wagner Montes: "O primeiro programa eu vou dedicar ao meu mestre que foi Wagner Montes, se não fosse por ele ninguém me conheceria. Tudo que sei hoje de jornalismo aprendi com ele e não na faculdade".

Por natelinha