Telecine exibirá filmes da Warner já exibidos pela HBO

Visando fortalecer principalmente seu serviço de streaming, a Rede Telecine fechou um pacote de filmes com Warner para exibição nos canais lineares e no Telecine Play.

No Brasil, a Warner Bros. tem acordo de exibição e é proprietária dos canais HBO, que transmitem os longas-metragens do estúdio em primeira janela. O Telecine exibirá os filmes adquiridos da produtora, logo quando o prazo dos direitos de exibição com a HBO expirarem. Geralmente, este período é aproximado de 12 a 18 meses.

O primeiro filme programado é "A Lei da Noite", dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O longa retrata Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. A película será disponibilizada no Telecine Play a partir do dia 03 de abril e também será exibido pelo Telecine Premium.

Recentemente, a Rede Telecine e seu canal básico Megapix estão exibindo filmes da MGM, distribuídos pela Warner como "Creed", "Belas e Perseguidas" e "Como Ser Solteira".

A Rede Telecine também fez acordo semelhante com os estúdios Sony, também parceiro da HBO. Pontualmente, os canais e o Telecine Play tem disponibilizado filmes recém-exibidos pelo principal concorrente. Estão programados para os próximos meses títulos como "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", "T2 Trainspotting", "A Noite É Delas", dentre outros.

Postar um comentário

0 Comentários