TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro

A TIM voltou a distribuir convites para o plano TIM Beta por meio da ação "Quero Ser Beta". Apesar de não ter sido divulgada até o momento, o regulamento contendo a dinâmica dessa nova distribuição de chips está disponível na área de perguntas frequentes do site da oferta. Esse mesmo regulamento indica que os convites serão distribuídos até o dia 28/02.

O usuário que tenha conectado o Facebook no site do TIM Beta e ainda não tenha se tornado cliente do plano está apto a migrar para as ofertas que oferecem até 20GB de internet e 2.000 minutos em ligações para qualquer operadora do Brasil ao custo de R$ 55 por mês (inicialmente são ofertados 10GB de internet e 600 minutos pelo mesmo valor. Saiba como atingir o teto máximo de benefícios).

Um e-mail ou mensagem SMS será disparado para o usuário que se enquadre nas regras da promoção com um convite para realizar o cadastro para virar Beta. Após clicar no link da mensagem, o cliente deverá logar no site TIM Beta via Facebook e completar o cadastro informando o número do CPF (que não pode já ter sido cadastrado alguma vez no plano), nome completo e endereço com CEP.

Em seguida, o consumidor deve comprar um chip pré-pago da TIM ou, se já tiver um que esteja cadastrado no mesmo CPF informado no site TIM Beta, informar o número da linha na página timbeta.com.br/virebeta.

Independentemente de o chip ser novo ou já ter sido cadastrado na rede da operadora há mais tempo, o número é migrado para o TIM Beta em um prazo de até 10 dias - sem custo - após a conclusão do processo. Fique de olho na oportunidade!

Postar um comentário

0 Comentários