Destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o blockbuster "Jurassic World: Reino Ameaçado", a aventura "Han Solo - Uma História Star Wars", a comédia brasileira "Uma Quase Dupla" e o suspense "Verdade ou Desafio".

O Telecine Premium apresenta a história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: "Maria Madalena" (dia 04 de fevereiro, às 22h). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé. Com Chiwetel Ejiofor, Joaquin Phoenix e Rooney Mara.

Indicado a 3 Oscars, "Eu, Tonya" (dia 06 de fevereiro, às 22h) apresenta Tonya Harding, que desde muito pequena exibia talento para patinação artística no gelo. Ela cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.

Nicolas Cage e Selma Blair estão no terror "Mãe e Pai" (dia 08 de fevereiro, às 22h). Uma adolescente e seu irmãozinho devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos. Na trama de "Exorcismos e Demônios" (dia 1º de fevereiro, à 0h), quando um padre é preso após ser acusado de assassinar uma freira durante um ritual de exorcismo, um jornalista investigativo fica determinado em descobrir a verdade. O padre teria matado uma pessoa mentalmente doente, ou de fato ele perdeu a batalha para uma entidade demoníaca?

No terror "Vingança" (dia 1º de fevereiro, às 22h), três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide levar sua amante, mas ela acaba sendo abandonada para morrer. Agora, eles enfrentam as consequências de uma mulher que busca vingança. Sofia é uma pianista cega que escuta uma briga do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique em "Na Escuridão" (dia 11 de fevereiro, às 22h). Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem.

Marco Pigossi, Fabiula Nascimento e Matheus Nachtergaele estrelam "O Nome Da Morte" (dia 25 de fevereiro, às 22h). Júlio Santana é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Recém-chegados em Paris, os americanos Anne e Bob organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas em "Madame" (dia 27 de fevereiro, às 20h15). Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria em uma convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

Steven Soderbergh dirige "Distúrbio" (dia 13 de fevereiro, às 0h25). No longa, Sawyer Valentini está sendo perseguida por um perigoso stalker virtual. Ao tentar recorrer à ajuda legal, ela é mandada para um sanatório. Lá, ela é confrontada por seu maior medo... mas ele é real ou apenas um produto de sua mente? Com Matt Damon, Claire Foy, Joshua Leonard e Amy Irving.

Orlando Bloom estrela "S.M.A.R.T. Chase: Perseguição Explosiva" (dia 14 de fevereiro, às 22h). A sorte sorri e Danny Stratton, um agente de segurança que saiu do ramo, quando lhe apresentam a oportunidade de escoltar um valioso vaso chinês. O trabalho parece fácil, mas no caminho ele sofre uma emboscada e o objeto desaparece. Na animação "Condorito - O Filme" (dia 13 de fevereiro, às 14h45), Condorito embarca em uma hilariante aventura para salvar o planeta, sua família e amigos de um malvado alienígena.

Katie Holmes, Seth Green e Michael Caine estrelam "Querido Ditador" (dia 26 de fevereiro, às 20h20). O general Anton Vincent é um ditador britânico-caribenho. Quando ele é deposto por um golpe de estado, Vincent busca refúgio e se esconde no subúrbio dos EUA, na casa de Tatiana, uma adolescente rebelde com quem ele troca cartas. Em "Honey: 4 No Pulsar do Ritmo" (dia 13 de fevereiro, às 22h), uma aspirante a dançarina de rua concorre a uma bolsa de estudos, mas é desencorajada por sua família e namorado. Determinada a provar que está certa, ela pratica a dança no cenário underground de Atlanta para elevar suas habilidades.

Na comédia "A Escala: Amizade em Segundo Lugar" (dia 28 de fevereiro, às 20h25), duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

No drama "Nosso Ex-Marido" (dia 12 de fevereiro, às 18h), em Nova York, a aspirante a designer Jade, de 40 anos, se vê numa difícil situação quando o marido Nick a dispensa por uma mulher mais jovem. Arrasada, ela ainda precisa conviver com a outra ex-mulher dele, Maria. Na comédia "Daddy Cool: Ex Em Domicílio" (dia 07 de fevereiro, às 23h40), Maude acha Adrien irresponsável e extremamente infantil e, por isso, resolve terminar o casamento. Para provar que a esposa está errada, Adrien decide improvisar uma creche e cuidar de cinco crianças no apartamento que o ex-casal ainda divide.

Após sobreviverem a um tiroteio, o jovem soldado Billy Lynn e seu pelotão retornam aos Estados Unidos para receberem uma homenagem no Dia de Ação de Graças em "A Longa Caminhada De Billy Lynn" (dia 06 de fevereiro, às 0h20). Depois de anos no Iraque, o garoto tenta lidar com as diferentes posturas daqueles que nunca enfrentaram de perto o terror de uma guerra.


No Telecine Cult

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, "The Square: A Arte da Discórdia" (dia 23 de fevereiro, às 22h), um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação e decide contratar uma empresa de relações públicas. Porém, isso acaba gerando consequências infelizes e um grande embaraço.

Na Argélia, a vida de três pessoas completamente distintas se interligam inesperadamente: a de um corretor de imóveis rico, de um médico neurologista ambicioso preso ao seu passado e a de uma bela jovem totalmente dividida entre a razão e a emoção em "A Natureza do Tempo" (dia 26 de fevereiro, às 22h).

No drama japonês "Oh, Lucy!" (dia 05 de fevereiro, à 22h), Setsuko é uma mulher solitária que trabalha em um monótomo escritório em Tóquio. Ao sentir que precisa sair da rotina, ela decide estudar inglês, e a partir daí sua vida nunca mais é a mesma. Durante as aulas ela descobre sua outra identidade, o alter ego "Lucy". Enquanto experimenta desejos e situações antes impensáveis, ela precisa lidar com o desaparecimento do seu instrutor, John.

Na comédia francesa "Uma Escala em Paris" (dia 07 de fevereiro, às 22h), Gina, uma comissária de bordo americana, passa boa parte do tempo sozinha e deprimida depois do suicídio de seu namorado. Tudo muda quando ela conhece e se apaixona por Jérôme, um garçom parisiense, e quando finalmente decide ficar na França para viver este amor, surge Clémence, um antigo amor de Jérôme, que transforma a vida de Gina em uma rede de desilusões e loucura.

No drama chileno "Cachorros" (dia 12 de fevereiro, às 22h), Mariana é membro de uma importante família chilena mas, apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do seu professor de equitação Juan, acusado de diversos crimes durante a ditadura. A partir deste caso amoroso, o passado de sua família vem à tona.

No Telecine Touch

"Pérola No Paraíso" (dia 08 de fevereiro, às 15h50) segue Alex, uma fotógrafa aventureira que se une a Colin, um escritor inseguro, em busca da rara pérola Fiji. Os dois precisam achar essa joia, pois suas carreiras estão por um fio. Eles terão que trabalhar juntos e deixar de lado suas diferenças pessoais se quiserem alcançar seus objetivos. Em "Amor no Safari" (dia 11 de fevereiro, às 16h),Kira é uma jovem urbana que mora em Chicago. Ela descobre que herdou uma reserva animal na África e decide conhecer. Chegando ao local, ela se apaixona pelo ambiente e pelas pessoas. Agora, ela terá que decidir se permanece em sua fazenda ou se volta à sua vida anterior.

Erin conhece Paul, um rapaz que ama tecnologia. Os dois se conectam de imediato e começam a namorar em "Taipei" (dia 12 de fevereiro, à 02h15). Paul sugere algo novo: documentar todos os aspectos do namoro usando aparelhos eletrônicos. Um novo tipo de relacionamento surge, duas pessoas ligadas digitalmente a todo momento. No inédito "O Último Desejo" (dia 05 de fevereiro, à 01h35), Ken recebe a terrível notícia do falecimento do pai. Em seu testamento, ele pede que suas cinzas sejam espalhadas no campo de futebol americano de seu time favorito. Ken terá que descobrir como atenderá a esse pedido nada convencional.

Outras estreias

No Telecine Pipoca, Jackie Chan estrela "Kung Fu Yoga" (dia 11 de fevereiro, à 17h50). Um professor de arqueologia reconhecido mundialmente, parte junto com sua equipe em busca da localização de um cobiçado tesouro indiano; mas um grupo de mercenários os intercepta e eles deverão recorrer ao seu conhecimento para sobreviver.

Já no Telecine Fun tem "Shopkins - Aventura Selvagem" (dia 10 de fevereiro, à 08h30), as carismáticas estrelas de cinema Scarletta Gateau e Rubi Radiante se juntam a uma nova galera para resgatar os shoppetes que estão em apuros. Após desbravar lugares desconhecidos para chegar a Pawville, a turminha descobre que o desafio é maior do que esperavam.