No próximo dia 16 de fevereiro, sábado, a programação do canal A&E exibe uma programação diferente com o A&E Movies Especial: Maratona Nicolas Cagehomenageará o ator com a exibição três filmes estrelados por ele.

Nicolas Kim Coppola nasceu em uma tradicional família de artistas - entre eles, o seu tio, o diretor Francis Ford Coppola - na Califórnia, mas usou o sobrenome famoso apenas nas duas primeiras produções. Depois decidiu investir em uma identidade própria para construir sua carreira e adotou o nome artístico Nicolas Cage, em homenagem ao personagem de quadrinhos Luke Cage. Aos 55 anos e com quase 100 filmes como ator no currículo, Cage já soma mais de 60 indicações em importantes premiações do cinema, tendo abocanhado o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator por seu trabalho em Despedida em Las Vegas (1994).

A programação começa às 17h50 com o filme "Apocalipse". Ray Steele (Cage) é um piloto de avião que segue em uma viagem onde estão sua filha Chloe (Cassi Thompson) e o jornalista Cameron "Buck" Williams (Chad Michael Murray). Mas, ao pousar, descobrem que algo de trágico e profético aconteceu: milhões de pessoas desapareceram repentinamente na Terra e eles estão entre os sobreviventes. O planeta, então, fica entregue ao caos e à destruição.

Em seguida, às 19h50, o canal exibe "O Pacto". Laura (January Jones, Mad Men) e o professor Will Gerard (Cage) formam um típico casal bem-sucedido e feliz. Certo dia a mulher é estuprada na rua por um marginal e fica gravemente ferida. Um justiceiro, Simon (Guy Pearce, Amnésia), subitamente oferece ajuda para se vingar do criminoso e cumpre o prometido de maneira eficiente. Mas Will não esperava que Simon e seu grupo pedissem algo descabido em troca e agora o casal precisa encontrar uma maneira de escapar da chantagem.

A programação fecha com a exibição às 21h50 do filme "Perigo em Bangkok". Joe (Cage) é um assassino de aluguel que executa uma série de trabalhos em Bangkok. Ele quebra suas próprias regras ao se apaixonar pela tailandesa Fon (Charlie Yeung) e se apegar a Kong (Shahkrit Yamnarm), um pequeno marginal que o ajuda em sua missão. Com isso, Joe começa a questionar os seus valores e baixa a guarda, o que lhe trará graves consequências.